Peplum


Estou sumida né ? Mas agora arrumei um emprego ( o/ o/) e essa semana foi uma correria só, assina contrato dali, abre conta de cá , pega papel, deixa papel, da até canseira só de pensar né ? Mas agora que eu tive um tempinho vim aqui falar de uma tendencia que eu A-D-O-R-O ! Peplum esse vestidinhos, saias, blusas, com esse "babadinho" na cintura . Muito charmosa né ?

Muitas famosas como, Jennifer Aniston, Blake Lively, Kate Middleton entre outras, aderiram a essa tendencia .



Mas atenção, quem tem um quadril muito grande, e quer disfarçar não usem peplum, ele suaviza a cintura, mas aumenta muito o quadril . 
E aqui mais looks com peplum para vocês se inspirarem .


Aqui como eu disse, a blusa peplum, super charmosa, amei esse look, e essa sandália  ? Muito amor né?

E aqui mais looks, usar peplum com cintinho eu acho muito bonito pois realça sua silhueta e sua cintura .




É isso , até mais beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário